Carnaval da Família

Informações sobre Carnaval da Família

Descrição

Chave da Cidade

Um programa começado na sexta-feira (9), a partir das 19 horas, na Rua Eng ° José Sanches Ferrari, no bairro Jardim Vicente de Carvalho. O Rei Momo recebe a chave da Cidade, as mãos do prefeito do Município. Um trio elétrico eo bloco Bisnetos do Cacique embalam a já tão aguardada abertura para o índio das festividades.


Haverá também um bolo para comemorar os 10 anos nos quais o bloco Bisneto do Cacique abre oficialmente o Carnaval a Cidade. A comemoração é uma parceria da GRCES Bisnetos de Cacique, Associação de Moradores de Vicente de Carvalho II e comércio internacional.


Blocos carnavalescos


No centro, os blocos carnavalescos desfilarão de sábado a terça-feira, das 20 às 22 horas. A concentração acontece a partir das 19 horas, em frente à Pista de Skate, e os seguidores seguidores da Avenida Tomé de Souza. No sábado, desfila do bloco Num Empurra Que É Pió. Já no domingo, é uma vez do Bisnetos de Cacique. E na segunda feira, quem faz uma festa das foliões é Banda da Costa. E a programação encerra na terça, com o Bloco Harmonia. Os desfiles terminam semper na Tenda de Eventos. Na qualidade começam os bailes de carnaval no local.


Em São Lourenço, na sexta-feira, (09), a partir das 19 horas, tem esquenta de Carnaval em frente ao Restaurante Taíba. No sábado (10), a partir das 16 horas, o Bloku da Velha desfila, com a concentração também em frente ao Restaurante Taíba. Às 20 horas, começa o Baile da Velha, com uma presença da Velha Guarda da X-9 de Santos, não Salão da Comunidade do Bairro.


E a agitação continua no domingo (10), com o Baile de Carnaval Amigos de São Lourenço, a partir das 20 horas, que tem uma presença da Bateria da X-9 de Santos, sem salão da comunidade. Os convites custam R $ 20 e são limitados. Eles podem ser adquiridos na sexta-feira (09), não são locais. Quem comprar o convite para o evento do sábado, ganha outro para o domingo.


Para completar uma festa tradicional em são Lourenço, não é poder faltar o 'Bloco da Solotéia'. O grupo começa uma animação às 16 horas, com saída em frente ao Restaurante Taíba, na Avenida da Orla, próximo ao Condomínio Entremares. O desfile passa por algumas ruas da Gleba 1 do bairro, voltando e estacionando ao local de partida, na praça principal da localidade. A folia segue até por volta da meia noite.


Saiba mais sobre os blocos no site abaixo: